FANDOM

Caçadora
Caçadora
Informações gerais
Nome real: Helena Bertinelli
Espécie: Humana
Sexo: Feminino
Habilidade(s): Artista marcial
Lealdade: Liga da Justiça
Dublado por: 20px-Flag of the United States.svg Amy Acker
  • Caçadora é uma combatente do crime que participou brevemente da Liga da Justiça. Ela foi demitida após ter tentado assassinar Steven Mandragora, e depois, continuou seu trabalho independente.

 HistóriaEditar

Helena era filha de um dos chefes da máfia, que foi assasinado com sua esposa, por seu subordinado Steven Mandragora.

    Caçadora buscou ajuda de Questão para achar Mandragora, e em troca forneceria á ele informações do Cadmus, apesar do próprio Questão saber que ela não sabia nada sobre Cadmus.

             Ela quase matou Mandragora, mas percebeu com a ajuda de Questão, a não fazer isto, já que estaria cometendo o mesmo erro de Mandragora, que foi matar seu pai, vendo o filho de Mandragora do mesmo jeito que ela estava ao ver a morte de seus pais. 

         Depois ela atirou na corda de uma viga que caiu em Mandragora, mantendo ele imobilizado, sendo preso em seguida.

Ela perguntou a Questão, o motivo de a ajudar, e ele disse ´´eu gosto de você´´, ela o beijou e os dois então começaram um relacionamento amoroso.

Investigando o Cadmus Editar

Caçadora ajuda Questão a roubar dados sobre Cadmus em um de seus pontos, na tentativa de achar algo referente á Lex Luthor.

Questão driblou o sistema de segurança para descobrir os dados, nos quais haviam dados sobre Os Lordes Da Justiça,onde existia uma gravação da morte de Lex Luthor pelo Superman, e se convenceu que aqueles eventos iriam acontecer em sua dimensão.

A teoria de Questão era que com Luthor como presidente, Flash morreria causando uma guerra entre a Liga da Justiça e o governo, causando uma disputa pois o governo iria usar armas meta-humanas para combater a Liga. Questão questionou Superman sobre isso.

Para impedir estes acontecimentos Questão achou que a única forma era ele mesmo matar Luthor, mas foi derrotado e nocauteado por ele com seus poderes sobrehumanos. Questão então foi levado para um centro do Cadmus e foi torturado pelo Dr. Moon para que o Cadmus tivesse conhecimento de quais arquivos haviam sido roubados e quem mais havia os vizualizado, porém, Questão não revelou nenhum dado.

Caçadora e Superman o resgatam, invadindo a estação, combatendo os seguranças e o levaram a Torre de Vigia onde foi internado.

Durante esse tempo de internação ele revela seu rosto a Caçadora.

Relacionamentos Editar

Questão Editar

Caçadora começou a gostar e a começar um relacionamento amoroso com Questão após o episódio ´´Casais´´, onde ele a ajuda a encontrar o assassino de seus pais Steven Mandragora. Caçadora pergunta a Questão o motivo de a ajudar, ele então diz ´´Eu gosto de você´´, e então ela o beija, começando assim com ele um relacionamento amoroso.

Caçadora também aparenta se preocupar com Questão como quando ele é sequestrado por Cadmus, pedindo ajuda a Superman para a ajudar a encontrá-lo.

            GaleriaEditar

C

Caçadora

Q

A pedido de Questão ela retira sua máscara.

B

Caçadora ao beijar Questão.

Qc

Questão e Caçadora